Yakiri Livre
Eu teria feito o mesmo
Ação Amazona Espectral
Categories: General

Se você não pode estar presente no ato, pode demonstrar seu apoio com uma ação amazona espectral : congestionando linhas telefônicas com chamadas, enviando vários fax e emails no horário do ato ou enviando cartas. Você pode usar o nosso panfleto (clique aqui) ou se preferir escrever o seu próprio texto de repúdio! Você pode manchar a sua mensagem de sangue real ou simbólico. O sangue de todas as mulheres e lésbicas oprimidas, abusadas e violentadas pelo heteropatriarcado.

Contra a agressão machista, autodefesa feminista!

foto_yaki

 

Recomendamos evitar formas de reconhecimento pessoal, ou seja, envie emails onde o seu nome NÃO aparece, chamadas telefônicas de telefones públicos ou do trabalho, fax enviado a partir da internet ou dos correios, etc.

Porque mexeu com uma, mexeu com todas!

Para enviar fax pela internet: existem alguns site que fazem este serviço, um deles é o http://myfax.com/free/ você precisa fazer um cadastro e terá direito ao envio de alguns fax sem custo.

Para enviar fax pelos correios: você terá que ir a uma agência dos correios com a carta/manifesta pronta. Esse serviço é pago.

Para enviar email para o consulado: mandar uma mensagem no “fale conosco” do site http://consulmex.sre.gob.mx/saopaulo/index.php/fale-conosco ou pelo email Consulmex-sp@gobmex-sp.org.br

Para enviar email para a embaixada: mandar uma mensagem no “fale conosco” do site http://embamex.sre.gob.mx/brasil/index.php/contactanosou pelo email embamexbra@mexico.org.br

Consulado mexicano

Rua Holanda, 274 Jd Europa

São Paulo – SP

CEP: 01446-030

Telefone: (11) 3576-5400

Fax: (11) 3576-5408

Embaixada Mexicana

SES – Av. das Nações – Quadra. 805 – Lote 18

Brasilia – D. F.

CEP: 70412-900

Telefone: (61) 3204-5200

Fax: (61) 3204-5201/ 3204-5202

 

 

Comments are closed.